Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Troquinhas

A troquinha do Clube de Aniversário cujo tema são tecidos :)

A troquinha de prendinhas de aniversário também do Clube de Aniversário ainda estou a escolher as coisinhas que vou mandar:) mas vão ser escolhidas com muito carinho:)

A troquinha da Catia Sobral sobre o Mundo da Fantasia :) Ainda vou ter que pensar no que vou escolher para mandar!!:)

Por enquanto são estas as troquinhas em que vou participar:)

2 comentários:

Brisa de Amor disse...

Oi Kikoisas!
obrigada pela visita y pelo comentario! maravilloso su blog y con muitas ideas bonitas. perdon falo muito mal el portugues, jajajaja

muitos beijos do Argentina!

Yelloweesa disse...

Olá Kika! Muito obrigada pelo seu comentário no meu blog. Fiquei bem feliz de saber que uma menina portuguesa gosta de meus desenhos.Emocionante!! Sou metade portuguesa também; meu pai é de Campo Benfeito, primo da mestre Ofélia das Capuchinhas. Portugal é uma terra belíssima que pretendo conhecer um dia, não muito distante, espero. Te desejo muita saúde e paz. Parabéns pelo seu blog e continue sempre! Ciao!