Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

segunda-feira, 31 de março de 2008

Já tenho uma MADRINHA


É verdade:) Já tenho uma madrinha!
A Vanessa Guerra organizou um sorteio para madrinhas e afilhadas, e a mim calhou-me como madrinha a Anjinha Artesã
Estou muito contente porque para além desta menina ter gostos muito parecidos com os meus e ser de pertinho de mim ainda ficou como minha parceira na troca da fantasia:)
Acho que nos vamos dar muito bemmmm!!!
bjss***

2 comentários:

Anônimo disse...

Ola para mim e um parzaer ter-te como afilhada e tb acho que nos vamos dar bem.
Temos que combinar a troca da fantasia.

Jokitas angelicais

AJUDA PORTUGAL disse...

o mundo da blogosfera é tão pequenino...

Estamos no 6ºcapítulo da Miúda Bonita, e precisamos de ajuda na divulgação....

Passa por lá, agora vamos investir nos leilões, esta acabando o prazo para entrega dos mininhos.

http://leiloesdesolidariedade.blogspot.com/2008/03/ol-gostava-de-partilhar-com-vocs-uma.html

Beijinhos e Muito obrigada.