Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quarta-feira, 30 de abril de 2008

Corrente de tecidos

Esta é uma corrente de tecidos. Nenhum dinheiro ou outra coisa será enviada nela, apenas tecidos e muita diversão.


Envie dois quadrados de tecidos diferentes com 16x16 cm (6 polegadas) para a 1ª pessoa da lista anexa. Remova o nome e dados dessa pessoa desta lista e acrescente o seu nome e endereço logo abaixo do meu nome. Não se esqueça de incluir no endereço o nome do país onde mora, pois esta corrente é internacional.


Faça 6 cópias desta carta e envie, juntamente com 2 quadrados de tecido diferentes e a lista de nomes, para 6 amigos que como você, adoram quilts, costura, patchwork e trabalhos artesanais com tecido.


São 6 carta e 7 pares de tecido, pois a 1ª pessoas da lista não precisa de receber a carta, apenas os 2 quadrados de tecido.


Os tecidos podem ser lisos, estampados, às riscas, axadrezados, etc, mas o mais importante é que estejam na medida certa e que sejam 100% de algodão.


Ao todo receberá 72 quadrados de tecidos diferentes, suficientes para fazer um quilt, patchwork, forrar botões, fazer flores, fuxicos e detalhes em trabalhos artesanais. Será divertido saber de onde vieram e como são os quadrados de tecido.

3 comentários:

Cláudia Ferreira disse...

Olá amiga!
Fico feliz por termos calhado juntas na troca!
Olha, já fiz esta corrente, e sabes quantas cartas recebi de troca? nenhuma!!
Beijinhos, Cláudia

KiKoisaS disse...

A sério Claudia? :S nao me digas :( bjss**

stela disse...

Adorei!!

goataria muito de participar da corrente.

stela@annexe.com.br

bj,