Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

terça-feira, 8 de abril de 2008

Troquinha


Meninas, estive aqui a pensar e lembrei-me de organizar uma troquinha com o tema:

Vacas!!

Andei a ver alguns blog's e vi que ainda ninguém se lembrou de fazer uma com este tema, e como eu adoro vacas...:P
Então é assim:
As inscrições são até ao fim do mês ( Abril)
É preciso enviar duas pecinhas feitas por nós com o tema das vaquinhas e alguns materiais e miminhos:) o que acham?

Meninas já inscritas:
1- Eu
2- Lau
3- Lubinta
4- Artes da Sereia
5- O meu Mundo
6- Ana Paula
7- As nossas Surpresas
8- Lina
9- Rosarinho
10- Nocas
11- Magsan
12- Vanda
13- O cantinho das manas 1
14- Ana
15- Carolança
16- Claúdia
17- Denise
18 - Marina
19- Andreiusca
20- Yanira
21- Thais e Aris

31 comentários:

Anônimo disse...

Acho uma optima ideia, tb adoro vacas, conta comigo :)
Parece que sou a 1ª inscrição.
Vou publicar no blog.

Jokitas angelicais

Sofia disse...

olá, bom dia!
sim ainda tenho a pulseira P18 (verde).
queres para ti?

koisaskatitas@sapo.pt

bjokas
Sofia

VanessaGuerra disse...

adorei o tema vacas já tinha visto alguem anunciar a tua troca noutro blog... foi uma optima ideia.. beijinhos enormes

Moura Algarvia disse...

Tb posso adotar uma Vaca?
é bem giro...
diz coisas...
Bjkas

Moura Algarvia disse...

ok
entao´inscreve-me...
bjkas

Sandra Silva disse...

Olá
Hummm, ainda não participei em nenhuma troca com este tema :)
Podes contar comigo
beijitos

O mEu MuNdO disse...

Olaaaaa

Adorei o tema e gosta ve participar pode ser !!!!

Bjos fofos

Ana Paula Rodrigues disse...

Olá, sou a ana paula do blog anapaulabiju.blogspot.com, será que também posso participar??? e para quano é a troca??? depois digam de aceitam. beijinhos

Dri Morango disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lina disse...

Olá.
Qual é o prazo para entrega da troca?

São disse...

Olá!
Conta comigo, gostei do tema :)
bjinho

KiKoisaS disse...

Menina As nossas surpresas, não consigo entrar no teu blog e por a morada nas meninas inscritas! podes mandar-m o link para aki pff? bjss***

São disse...

Olá, claro que posso.
Não percebo, mas de vez em quando isso acontece....
Aqui vai:
http://o-blog-das-surpresas.blogspot.com/
bjinhos

Lina disse...

Olá outra vez.
Também me quero inscrever.

Lina

Rosarinho disse...

Olá Amiga, podes contar comigo para a troquinha, também adoro vacas.
Beijo.

Nocas disse...

Miguinha

Vaquinha????? Eu adoro ... E ñ me dizias nada???? Ainda vou a tempo!!!! Eu já tou inscrita na troca da cozinha mas esta das vaquinhas ñ podia perder ...

Jinhos

Alexandra
(xandranocas.blogspot.com)

magsan disse...

olá :O)
adoro vaquinhas, considera-me inscrita na tua troquinha, brigada pelo convite ;O))
bjinho

Sonhos de Papel - Sónia & Vanda disse...

Olá,
é um tema engraçado, e para primeira troca é uma boa sugestão. Gostava de experimentar ;-)
Vanda

KiKoisaS disse...

Já está:) **

designer disse...

Olá, nós tambem gostariamos de entrar na troquinha, tem um tema engraçado, mas gostavamos de saber as datas de entrega.

Passa no nosso blog para veres a troquinha que tambem estamos a organizar.
Beijocas das Manas Paula e Elsa.

Ana disse...

Adoro vaquinhas.
Posso adoptar uma vaca???
Conta comigo

paula disse...

Ola..só queremos dizer que na troca somo uma...OK? Bom fim de semana

Cláudia Ferreira disse...

Olá amiga!
Eu também quero participar!!!
Beijitos, Cláudia

carolança disse...

também gostava de entrar nesta troca engraçada já que também sou fã de vaquinhas. Se for possível desejo inscrever-me ...bem pensado!!. Uma joka fofa,

Anônimo disse...

Esta ñ perco!!!

Tbm kero...

Denise

http://alojinhadoeric.blogspot.com


Depois agradecia-te k me enviasses um mail com os dados da minha parceira...

Bjito!

mendes_marina disse...

ola eu tb me kero inscrever, mas peço k depois me avisem pk sou mt eskecida, bjs

marina

http://mendes_marina.blogs.sapo.pt

mendes_marina@hotmail.com

Deiazita disse...

Adoro vakinhas...
Qual é o prazo para entrega?E podemos fazer qq coisa?
Beijinhos,
Andreia.

Deiazita disse...

Então podes contar cmg!!!
Dps podes me mandar um mail a dizer para onde envio?ou adiciona-me no msn e falamos.
andreiafnsantos@hotmail.com
Beijinhos.Andreia.

Unknown disse...

eu quero adoptar uma vaca...
gosto muito, acho optima idea
posso incribirme ?

Unknown disse...

Eu gostaria de participar da troca das vaquinhas. Sou a Aris,do Bordando o sete :-)

anabela disse...

ola contem comigo.
qual vai ser p razo de entraga da troca?

bjinhos
ana