Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

domingo, 27 de abril de 2008

Troquinha das Vaquinhas

Meninas já inscritas:
1- Eu
2- Lau
3- Lubinta
4- Artes da Sereia
5- O meu Mundo
6- Ana Paula
7- As nossas Surpresas
8- Lina
9- Rosarinho
10- Nocas
11- Magsan
12- Vanda
13- O cantinho das manas 1
14- Ana
15- Carolança
16- Claúdia
17- Denise
18 - Marina
19- Andreiusca
20- Yanira
21- Thais e Aris
22- Cor de Mel
23- Lucinda Cabral
24- Tulipa Colorida
25- Ponto de Cruz da Angel
26- Sandra
27- Artes da Gézinha
28- Anabela

8 comentários:

Anônimo disse...

Olá!
Podes contar comigo para a troquinha.
beijocas

Anônimo disse...

Desculpa!
Não sei se me envias-te alguma msg para o blog mas como estava em manutenção apaguei uma msg sem querer.
Já agora envia-me o prazo de envio da troca.
obrigado beijocas

Anônimo disse...

Oi tenho uma pergunta no meu cantinho relativamente a troquinha da Sininho, passa por la por favor.

Jokitas angelicais

maiu :) manchinha da vaca disse...

Olá querida,
ate me faria gosto essa troquinha, pois da para perceber que adoro vaquinhas né! Mas para mim fica dificil, pois moro no Brasil, e as inscritas em Portugal né! Mas fica para uma proxima... beeeijos e uma otima semana para voce!

Minhas-Expressoes disse...

Vao ser muitas mais ..
acredita madrinha :D
beijinhos..

De Trapo e Sonhos disse...

Olá. Já recebi o teu presentinho do CLUBE DE ANIVERSARIO gostei muito.
OBRIGADO
um beijo e felicidades

gertrudes

anabela disse...

podes contar comigo.
parece que a ultima vez o comentario nao passou.
beijinhos

Anônimo disse...

Olá..quero participar tb!!

Só queria que confirmasse cmg se estou inscrita ou não,por favor!

Bjuss