Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quinta-feira, 17 de abril de 2008

Troquinha


Meninas, estive aqui a pensar e lembrei-me de organizar uma troquinha com o tema:

Vacas!!

Andei a ver alguns blog's e vi que ainda ninguém se lembrou de fazer uma com este tema, e como eu adoro vacas...:P
Então é assim:
As inscrições são até ao fim do mês ( Abril)
É preciso enviar duas pecinhas feitas por nós com o tema das vaquinhas e alguns materiais e miminhos:) o que acham?

Meninas já inscritas:
1- Eu
2- Lau
3- Lubinta
4- Artes da Sereia
5- O meu Mundo
6- Ana Paula
7- As nossas Surpresas
8- Lina
9- Rosarinho
10- Nocas
11- Magsan
12- Vanda
13- O cantinho das manas 1
14- Ana
15- Carolança
16- Claúdia
17- Denise
18 - Marina
19- Andreiusca
20- Yanira
21- Thais e Aris
22- Cor de Mel
23- Lucinda Cabral
24- Tulipa Colorida
25- Ponto de Cruz da Angel

9 comentários:

Nocas disse...

Miguinha

Dá uma espreitadela no meu blog tens lá um miminho para ti ...

Jinhos doces

Isabel disse...

E qual é o prazo para a troca?

Vera disse...

Linda, bigada pela tua simpática visita!!!
Muitos beijinhos e boa troquinhas das vacas...também eu adoro vacas, mas de momento não tenho tempo para as troquinhas!!
beijinhos
Vera

Unknown disse...

Olá Andrea,
Também quer participar na troca das vaquinhas, pode ser?
Beijinhos,
Lia.

Lucinda disse...

Oi, tudo bem, ainda nao conhecia o teu blog, foi a monica k me o indicou, eu gostaria de participar na troquinha das Vacas, posso? jinhos e bom fim de semana.

http://pontocruzdalou.blogspot.com
mlsscabral@hotmail.com

Lucinda cabral

KiKoisaS disse...

Muito obrigada pelas inscrições meninas:) espero que continuem!! bjocass***

Tulipa.colorida disse...

Olá,

Também quero participar...

http://tulipacolorida.blogspot.com/

Beijocas,

Vera

AnGeL disse...

ola posso participar?

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.