Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quarta-feira, 9 de abril de 2008


Venho aqui publicitar a troquinha da minha madrinha:
" Ola algum dia tinha que chegar a minha vez :) então vou organizar a minha 1ª troquinha :)
Como podem adivinhar o tema é o do meu template- Sininho :)
As regras são:

1- Um ou 2 trabalhinhos sobre a Sininho, fica ao vosso criterio o numero de trabalhos;
2- 1 material;
3- Os doces da praxe :)
4- Data de sorteio: 30 de abril
5- Data de entrega: 1 de Junho;

Peço que divulguem a troquinha, que tem como principal objectivo conhecermos novas pessoas com os mesmos gostos pela arte."

Inscrições aqui

3 comentários:

Sofia disse...

oi
manda o teu endereço para o meu mail, que eu depois mando o nib e o valor.
bjs
Sofia

Sofia disse...

ahhh... o meu mail é koisaskatitas@sapo.pt

Janine disse...

Ola
obrigada pela visita, conheci agr o teu blog gostei mt. Ja me inscrevi na troca Sininho e tb na do piu-piu.
Um beijo
Janine