Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

domingo, 6 de abril de 2008

Problema


Meninas! Estou com um problema...
Com as férias e a quantidade de troquinhas e desafios que tinha para fazer baralhei-me um bocado!!
Sei que tenho que enviar a troquinha das joaninhas à menina do blog http://caixinhadesurpresas-loisa1.blogspot.com/ (vou enviar já amanhã)
Já enviei a troquinha dos tecidos à menina do blog http://tempofeliz-tempofeliz.blogspot.com/
A troquinha de fantasia e da madrinha é com a menina do blog http://anjinhaartesa.blogspot.com/ a quem já vou enviar esta semana.
Podem dizer-me se me falta enviar alguma coisa a alguém? estou mesmo baralhada e não me quero esquecer de ninguém:) bjsss****

4 comentários:

Anônimo disse...

Ola afilhada isso e que é confusão :) tambem ja me aconteceu, da minha parte ta correcto. Se calhar so te consigo enviar no incio da proxima semana pode ser?

Jokitas angelicais

VanessaGuerra disse...

olá lindinha... vim desejar-te um principio de semana excelente... ai amiga andas assim? quando temos muita coisa para fazer é o que dá nao é linda... deixa lá... num instante dás conta do que te falta.. beijocas enormes

Anônimo disse...

OLa querida claro que podes participar ja te vou inscrever :)

Eu tou mais atrasada com a troca da madrinha, mas penso que segunda te envio tudo.

Jokitas angelicais

Nocas disse...

Miguinha ...

Visita o blog www.koisaskatitas-loja-online.blogspot.com tem coisas muito lindas ... É da querida amiga Sofia e vais ver que vale a pena ...

Jinhos

Alexandra

(xandranocas.blogspot.com)